sábado, 23 de agosto de 2014

ST-Saga 1-Capítulo 2 Daisy,Sailor Flower


-Espera -Mario fez um gesto com a cabeça então do nada apareceu uma estrela,mas não era uma estrela comum,era igual a essa aqui na foto
- entre nesta Lauch Star,ela te levará até sua amiga.
Os dois entraram na LS e foram voando para a escola (aonde estava a Daisy).
Chegando no colégio,o gato e a sailor notaram uma coisa:não tinha ninguém lá.
-Mas... como assim?-Toadstool estranhou- O som veio daqui,certo?
 -É -Mario complementou -eu acho...
-Tipo,a escola já tá fechada,são 7 da noite e não em ninguém...
-Socorro!-uma voz interrompeu -Alguém!!
-É a Daisy! -Toadstool exclamou.
-Toadstool,use o bastão para descobrir de onde vem o som!-Mario mandou.E a sailor obedeceu,ela pegou o bastão,que foi flutuando,e os dois seguiram,até um porão (aquele lugar onde o faxineiro guarda tudo antes de ir embora,é eu esqueci o nome...hehe!ENFIM!) ,e de lá ouviram vozes que pareciam estar "dialogando",então,eles ficaram olhando pela fechadura da porta.
-Ok mocinha,você só pode estar brincando comigo!-disse uma voz fina parecia ser de criança.
-Mas...-uma voz (a de Daisy) falou baixinho -eu...
-Eu vou te perguntar pela última vez -a voz aumentou o tom de voz,e o personagem pegou um bastão,BEM maior do que o da Toadstool- Onde está a Princesa Pauline?
-EU NÃO SEI!Não faço a mínima ideia de quem é essa princesa!Eu já disse que não sei!
Toadstool ficou furiosa,não queria ver sua amiga sofrer,tão furiosa que ela arrombou a porta (com estilo claro).
-Muito bem seja lá o que você for,- disse brava a sailor -seus dias estão contados!
-É mesmo? -disse a Koopa que era assim (pra quem não sabe,essa é a Wendy do New super Mario bros Wii)
 
-e quem seria você?
-Eu sou a guerreira marinheira que luta pelo amor e pelo bem -a marinheira foi fazendo uma dancinha enquanto falava- sou conhecida como Sailor Toadstool!E por maltratar minha amiga,punirei você em nome de Rosalina!
-Nunca ouvi falar -Wendy dizia apontando seu bastão -será uma pena acabar com uma pessoa tão linda como você...(DESTRUINDO A 4a PAREDE:PRECISO FALAR QUE ELA ESTÁ SENDO SARCÁSTICA?)
-Rosalina,Deusa das estrelas,dê me sua enorme força para continuar lutando com o objetivo de proteger os fracos e encontrar as Hime no Megami-samas -Toadstool recitou,e nesse mesmo momento,quase do nada,uma luz tomou conta do lugar e quando ela se apagou,no lugar de Daisy estava a Sailor Flower,a lutadora pela alegria e a vida.
-Duas Sailors sisters?-Mario pensou.
-Da-da-Daisy?-gaguejou toadstool
-Hey Peach,eu sei o que fazer- Sailor Flower pegou seu bastão e disse: "Redemoinho de pétalas!"e assim saiu um redemoinho de pétalas (avá)
A 1a sailor fez o mesmo porém ela disse:"Heart Attack!'' e saíram milhares de coraçõezinhos em direção da Koopa,que foi lançada pelos ares.
 
Saindo da escola as duas se transformaram nas meninas de sempre e foram pra suas casas (o Mario também foi!).
Quando Peach chegou em casa,as luzes estavam apagadas e seu tio dormindo no sofá.Ela foi direto pro seu quarto colocou seu pijama e ligou seu game outra vez.
-Você não acha que tá muito tarde Pichi?-Mario perguntou
-Não,você já tá com sono?
-Siiiiiii...-o gato antes de terminar a frase caiu no sono.Peach pegou ele e o colocou em seu colo e ficou jogando.
 -Quem diria,que uma simples estudante como eu seria uma protetora de uma princesa...
 
                   
                      CONTINUA (não sei quando)...