quinta-feira, 18 de junho de 2015

oi sor i denovo

GEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEENTEEEEEEEEEE
oi!
Não me matem vcs,primeiramente queria dizer que o review do MK animação vai demorar meio q muito pra sair, pq eu tou meio atolada com as coisas da vida lokua! GOMEEEEN NASAII
mas uma outra notícia é q eu abri uma conta no spirit.
link ki:
desculpa por não ter tido postage a mais de um mes,tava atolada de provas e agoar agnt vai ter outro período de provas!
SOO,BYEBYEEEEEE

oi vcs!

sumi daqui cambada, gomen, mas eu tenho q fazer provinhas do $¨%#$¨%# (vida de 8o ano num é facil)
e eu queria deixar algo claro:eu posto aqui como passatempo (quando tiver vontade,ok?)
enfim!
vou pra narnia!
xau

sexta-feira, 24 de abril de 2015

BLOG NOVO CAMBADA

cambada,
eu e minhas amigas do colégio estamos planejando e editando um blog onde vamos postar nossas fanfics!
yay!
ainda não colocamos no ar,mas vamos nos esforçar!
atéééée

quinta-feira, 23 de abril de 2015

1200 viewsssss

MUITO OBG FOFOSDINHOS
akira,dando um oi pra vcs!

 com amor,RUISA-Chan

quarta-feira, 22 de abril de 2015

aviso importante,não,não é MK animação

hey fofosdinhos
tou aki pra anunciar que eu agora tenho feice i tuiter,então me sigam lá se quiserem...

Link do meu perfil do Facebook

E link do meu twitter

até meus caros